Entenda como o Keeper pode alavancar os seus resultados

A verdade é que todos sonham com uma festa de formatura incrível. Assim, podem comemorar com seus familiares e amigos de forma inesquecível, não é mesmo? Mas infelizmente o sonho da formatura para muitos formandos costuma ter um empecilho em comum: o preço. E a verdade é que arrecadar dinheiro para a formatura não é fácil!

É de costume que a festa comece a ser planejada com pouca antecedência e que a comissão recorra diretamente a uma agência de formatura para criar um pacote de adesão completo. Esta escolha envolve 2 fatores determinantes:

  • Número reduzido de parcelas
  • Número reduzido de aderidos

Isso porque, dependendo do curso, o investimento de adesão por formando pode chegar a até 16 mil reais. Então nestes casos, planejamento financeiro e formas de pagamento facilitadas interferem diretamente às adesões.

Complicado né? MAS, o Keeper surgiu com o objetivo de reverter este quadro!

Como isso é possível?!

Em sua essência, o Keeper é uma empresa de arrecadação de verba para formaturas. Ou seja, através de uma plataforma segura e transparente, oferece às comissões de formatura a possibilidade de arrecadar dinheiro para a festa. E com antecedência e sem dor de cabeça.

Mais parcelas = mais adesões!

O baixo número de adesões dos formandos aos pacotes, está diretamente ligado ao baixo número de parcelas. A falta de planejamento financeiro antecipado resulta em uma maior dificuldade de pagamento dos formandos. Entretanto, com o Keeper o número de parcelas é definido pela comissão, dependendo do tempo que falta até a festa.

Um dos fatores positivos da arrecadação antecipada promovida pelo Keeper Formaturas, é que a comissão consegue ter um maior controle financeiro dos gastos da festa. Bem como excluindo os riscos de fraudes, furtos e investimentos que não são de consenso da turma.

Além disso, o valor do pacote de adesão e projeção de gastos totais da festa é facilmente calculado através das ferramentas exclusivas que o Keeper oferece. De tal forma que fica simples planejar-se para contratar os fornecedores da festa.

Menos burocracia para às comissões

Muitas vezes antes de assumir o compromisso de se tornar membro da comissão de formatura, o aluno não pontua às responsabilidades que deve assumir – e que em muitos casos são trabalhosas, burocráticas e cansativas.

Fazer parte da comissão de formatura não significa apenas planejar a festa, mas também cobrar inadimplentes, realizar balanços de caixa, e administrar adesões e novas compras.

Com o sistema do Keeper, é fácil ter o controle de cobranças e novas compras através de relatórios online.

Estes aspectos facilitam os processos da comissão, através de uma visão 360º da arrecadação, isso significa menos dores de cabeça e estresses desnecessários com burocracias.

Sem CNPJ

A arrecadação de verba para a festa não ocorre apenas através de mesas e convites, não é mesmo? São inúmeros pré-eventos, rifas, produtos oficiais (como canecas, bonés ou moletons, por exemplo) que a comissão pode organizar para angariar mais fundos.

Entretanto, um dos problemas e perigos para as comissões que não contam com os serviços de uma empresa especializada em arrecadação antecipada, é a necessidade de abrir uma conta corrente em nome da turma para maior controle e segurança do dinheiro arrecadado.

E a abertura desta conta corrente, envolve a criação de um CNPJ próprio e cobranças de impostos, o que significa débitos no valor total e menos dinheiro para a turma.

Além disso, todos sabem o quanto é difícil abrir uma empresa e fechá-la no Brasil. Ouvimos relatos de comissões que demoraram mais de três anos para conseguir encerrar o CNPJ criado para gerir os valores da comissão de formaturas. Você não quer ter essa dor de cabeça, né?

Ampliando seus resultados

Desta forma, além de facilitar a arrecadação antecipada, com menos estresses, dores de cabeça e burocracias para as comissões de formatura, o Keeper aumenta o número de parcelas de pagamento para a turma, tornando a festa de formatura dos sonhos mais próxima!

Quer saber ainda mais? Fale conosco!

Você pode gostar...